História

Desde criança fui comunicativo e gostei de falar e escrever também. Segui outros caminhos profissionais por necessidade financeira ou influência de familiares ao longo da vida. Somente aos 41 anos resolvi me reinventar e estreei no Rádio (trabalhei numa rádio na Grande São Paulo). Produzi e apresentei um programa de mais de 4 horas de duração. Fiz a cobertura de 2 (dois) desfiles de Carnaval na emissora como repórter e até hoje sinto saudade de conversar com os ouvintes no ar ou de interagir com as pessoas ao vivo no ar ou através da internet.

Tive o privilégio como radialista de conduzir uma entrevista de mais de uma hora com uma das maiores autoridades em Comunicação deste país. Jornalista, historiador, professor, um dos profissionais mais brilhantes da Comunicação brasileira. Honesto, ético e detentor de uma credibilidade inquestionável.

Recordo até hoje de sua frase ao virar-se para mim no final da entrevista, quando saía do estúdio; -" Parabéns meu jovem, você é um excelente comunicador!

Acreditei na opinião dele e desde então, venho buscando não decepcioná-lo para tornar-me um comunicador 0,1% melhor a cada dia!

Optei por ser locutor profissional de grandes eventos esportivos, corporativos, mestre de cerimônias e apresentador, desde 2012.

Tenho orgulho de dizer que iniciei carreira inaugurando supermercados da periferia de São Paulo. E ainda prosseguia naquela época no local para divulgar as ofertas do dia anunciando ao microfone: " — Dona de casa, olha a cebola, só R$ 0,90 o Kilo"!

Conduzi eventos esportivos e ações de relacionamento em diversos Estados da Federação. Já falei para dezenas de milhares de pessoas em vários Estádios de Futebol, Ginásios, Arenas.

Conduzo há 5 anos consecutivos o Torneio de Tênis mais tradicional do país, Brasil Open de Tênis.

Tive a honra de ser escolhido e contratado como Portuguese Announcer da competição Masculina e Feminina do Handebol nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

E ainda narrei e conduzi ao lado de um grande radialista, o maior evento de futebol Sub-12 do Planeta, a Danone Nations Cup 2014 na Arena Corinthians em 2014, logo após a disputa da Copa do Mundo no Brasil.

Na área corporativa, conduzi premiações, ações de relacionamento, convenções, congressos para empresas nacionais e multinacionais como:

SAP, Rhodia, Six Sigma Brasil, International Paper, Allianz, Danone P&G (divisão Gillette), Pepsico, Under Armor dentre outras.

Minhas principais parceiras nos últimos anos, são as agências e promotoras de eventos: SRCOM  e a Koch Tavares  e o Esporte Clube Pinheiros.

Informar, envolver ou emocionar o público no seu evento!
Este é o meu negócio, minha grande paixão!

Entre em contato

Com o Sérgio Sá

contato@sergiohsa.com.br

(11) 3813-1106

(11) 99180-6667

De Seg à Sex - das 08h às 18h